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  • Unidade: ECA

    Assuntos: JOGOS ELETRÔNICOS, ESPORTES, MARKETING ESPORTIVO, PATROCÍNIO ESPORTIVO, MARCAS

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      OLIVEIRA, Gabriel Celestino de. Esports no Brasil de 2022: o que torna grande uma organização?. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d8436b17-fbe0-4d55-9f29-053384b0a17b/tc4818-Gabriel-Oliveira-E-Sports.pdf. Acesso em: 17 maio 2024.
    • APA

      Oliveira, G. C. de. (2022). Esports no Brasil de 2022: o que torna grande uma organização? (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d8436b17-fbe0-4d55-9f29-053384b0a17b/tc4818-Gabriel-Oliveira-E-Sports.pdf
    • NLM

      Oliveira GC de. Esports no Brasil de 2022: o que torna grande uma organização? [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 17 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d8436b17-fbe0-4d55-9f29-053384b0a17b/tc4818-Gabriel-Oliveira-E-Sports.pdf
    • Vancouver

      Oliveira GC de. Esports no Brasil de 2022: o que torna grande uma organização? [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 17 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d8436b17-fbe0-4d55-9f29-053384b0a17b/tc4818-Gabriel-Oliveira-E-Sports.pdf
  • Unidade: ECA

    Assuntos: MODA, JOGOS ELETRÔNICOS, REALIDADE VIRTUAL, CONSUMO

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      NOVAES, Keise Santos. Do game à passarela: o advento do metaverso e seu impacto no consumo de moda digital. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d2babd53-b7db-46f9-9bc8-f19e134fcb0f/tc4829-Keise-Novaes-Game.pdf. Acesso em: 17 maio 2024.
    • APA

      Novaes, K. S. (2022). Do game à passarela: o advento do metaverso e seu impacto no consumo de moda digital (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d2babd53-b7db-46f9-9bc8-f19e134fcb0f/tc4829-Keise-Novaes-Game.pdf
    • NLM

      Novaes KS. Do game à passarela: o advento do metaverso e seu impacto no consumo de moda digital [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 17 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d2babd53-b7db-46f9-9bc8-f19e134fcb0f/tc4829-Keise-Novaes-Game.pdf
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      Novaes KS. Do game à passarela: o advento do metaverso e seu impacto no consumo de moda digital [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 17 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d2babd53-b7db-46f9-9bc8-f19e134fcb0f/tc4829-Keise-Novaes-Game.pdf
  • Unidade: ECA

    Assuntos: TATUAGEM, RAP, HIP HOP, INDÚSTRIA CULTURAL, FÃS, CONSUMO, MIDIATIZAÇÃO

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    • ABNT

      CASTRO, Blenda Emanuela Hilário Caetano de. “Até ela me tatuar na cara”: o consumo midiático de tatuagens por fãs de artistas do rap brasileiro. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/67db1d94-d98a-4387-b859-929d435e9eba/tc4839-Blenda-Castro-Ate.pdf. Acesso em: 17 maio 2024.
    • APA

      Castro, B. E. H. C. de. (2022). “Até ela me tatuar na cara”: o consumo midiático de tatuagens por fãs de artistas do rap brasileiro (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/67db1d94-d98a-4387-b859-929d435e9eba/tc4839-Blenda-Castro-Ate.pdf
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      Castro BEHC de. “Até ela me tatuar na cara”: o consumo midiático de tatuagens por fãs de artistas do rap brasileiro [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 17 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/67db1d94-d98a-4387-b859-929d435e9eba/tc4839-Blenda-Castro-Ate.pdf
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      Castro BEHC de. “Até ela me tatuar na cara”: o consumo midiático de tatuagens por fãs de artistas do rap brasileiro [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 17 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/67db1d94-d98a-4387-b859-929d435e9eba/tc4839-Blenda-Castro-Ate.pdf
  • Unidade: ECA

    Assuntos: ESTRATÉGIA DA COMUNICAÇÃO, CAMPANHAS PUBLICITÁRIAS, MÍDIAS SOCIAIS, LUXO

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      PISCOPO, Victoria Liebert. Grifes de luxo, padrões estéticos e celebridades como influenciadores digitais: a criação de valor nas mídias sociais. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/3b0100ef-8b6b-4cf2-8e0e-8984c892efca/tc4836-Victoria-Piscopo-Grifes.pdf. Acesso em: 17 maio 2024.
    • APA

      Piscopo, V. L. (2022). Grifes de luxo, padrões estéticos e celebridades como influenciadores digitais: a criação de valor nas mídias sociais (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/3b0100ef-8b6b-4cf2-8e0e-8984c892efca/tc4836-Victoria-Piscopo-Grifes.pdf
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      Piscopo VL. Grifes de luxo, padrões estéticos e celebridades como influenciadores digitais: a criação de valor nas mídias sociais [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 17 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/3b0100ef-8b6b-4cf2-8e0e-8984c892efca/tc4836-Victoria-Piscopo-Grifes.pdf
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      Piscopo VL. Grifes de luxo, padrões estéticos e celebridades como influenciadores digitais: a criação de valor nas mídias sociais [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 17 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/3b0100ef-8b6b-4cf2-8e0e-8984c892efca/tc4836-Victoria-Piscopo-Grifes.pdf
  • Unidade: ECA

    Assuntos: MIDIATIZAÇÃO, ALGORITMOS E ESTRUTURAS DE DADOS, STREAMING, CULTURA, HIP HOP

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    • ABNT

      WATANABE, Giovanni de Carvalho. A mediação algorítmica do hip hop: as playlists personalizadas do Spotify e a formação de uma identidade midiatizada. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/b86e9d14-73a4-48f1-a715-e0556ac0eed9/tc4738-Giovanni-Watanabe-Mediacao.pdf. Acesso em: 17 maio 2024.
    • APA

      Watanabe, G. de C. (2021). A mediação algorítmica do hip hop: as playlists personalizadas do Spotify e a formação de uma identidade midiatizada (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/b86e9d14-73a4-48f1-a715-e0556ac0eed9/tc4738-Giovanni-Watanabe-Mediacao.pdf
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      Watanabe G de C. A mediação algorítmica do hip hop: as playlists personalizadas do Spotify e a formação de uma identidade midiatizada [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 17 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/b86e9d14-73a4-48f1-a715-e0556ac0eed9/tc4738-Giovanni-Watanabe-Mediacao.pdf
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      Watanabe G de C. A mediação algorítmica do hip hop: as playlists personalizadas do Spotify e a formação de uma identidade midiatizada [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 17 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/b86e9d14-73a4-48f1-a715-e0556ac0eed9/tc4738-Giovanni-Watanabe-Mediacao.pdf
  • Unidade: ECA

    Assuntos: CONSUMO, CONSUMIDOR, ANÁLISE DO DISCURSO

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      MARCELINO, Marcelo dos Santos. As invenções do mercado: ideologia e discursos sobre o “novo consumidor” e o prosumer na mídia. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/665687ce-b9a7-40b8-b0a9-4c836190f5c7/tc4739-Marcelo-Marcelino-Invencoes.pdf. Acesso em: 17 maio 2024.
    • APA

      Marcelino, M. dos S. (2021). As invenções do mercado: ideologia e discursos sobre o “novo consumidor” e o prosumer na mídia (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/665687ce-b9a7-40b8-b0a9-4c836190f5c7/tc4739-Marcelo-Marcelino-Invencoes.pdf
    • NLM

      Marcelino M dos S. As invenções do mercado: ideologia e discursos sobre o “novo consumidor” e o prosumer na mídia [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 17 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/665687ce-b9a7-40b8-b0a9-4c836190f5c7/tc4739-Marcelo-Marcelino-Invencoes.pdf
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      Marcelino M dos S. As invenções do mercado: ideologia e discursos sobre o “novo consumidor” e o prosumer na mídia [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 17 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/665687ce-b9a7-40b8-b0a9-4c836190f5c7/tc4739-Marcelo-Marcelino-Invencoes.pdf
  • Unidade: ECA

    Assuntos: PROPAGANDA COMERCIAL, COSMÉTICOS, CABELO, NEGROS, RACISMO

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    • ABNT

      FERREIRA, Gabriel Camillo Kasparevicis. Cabelos crespos em anúncios de produtos para cabelos crespos: análise da imagem publicitária sob a ótica de Umberto Eco. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/65938e0b-07d8-4bcb-9ffa-423353ee1fab/tc4737-Gabriel-Ferreira-Cabelos.pdf. Acesso em: 17 maio 2024.
    • APA

      Ferreira, G. C. K. (2021). Cabelos crespos em anúncios de produtos para cabelos crespos: análise da imagem publicitária sob a ótica de Umberto Eco (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/65938e0b-07d8-4bcb-9ffa-423353ee1fab/tc4737-Gabriel-Ferreira-Cabelos.pdf
    • NLM

      Ferreira GCK. Cabelos crespos em anúncios de produtos para cabelos crespos: análise da imagem publicitária sob a ótica de Umberto Eco [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 17 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/65938e0b-07d8-4bcb-9ffa-423353ee1fab/tc4737-Gabriel-Ferreira-Cabelos.pdf
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      Ferreira GCK. Cabelos crespos em anúncios de produtos para cabelos crespos: análise da imagem publicitária sob a ótica de Umberto Eco [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 17 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/65938e0b-07d8-4bcb-9ffa-423353ee1fab/tc4737-Gabriel-Ferreira-Cabelos.pdf
  • Unidade: ECA

    Assuntos: MÍDIAS SOCIAIS, COMUNICAÇÃO DIGITAL, MARCAS COMERCIAIS

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      JESUS, Wilton da Silva de. Entre dilemas sociais e produtos: um estudo sobre a comunicação da marca Unilever nas redes sociais. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/cfc27af0-db64-4840-88a0-b64f5fcb843c/tc4735-Wilton-Jesus-Entre.pdf. Acesso em: 17 maio 2024.
    • APA

      Jesus, W. da S. de. (2021). Entre dilemas sociais e produtos: um estudo sobre a comunicação da marca Unilever nas redes sociais (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/cfc27af0-db64-4840-88a0-b64f5fcb843c/tc4735-Wilton-Jesus-Entre.pdf
    • NLM

      Jesus W da S de. Entre dilemas sociais e produtos: um estudo sobre a comunicação da marca Unilever nas redes sociais [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 17 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/cfc27af0-db64-4840-88a0-b64f5fcb843c/tc4735-Wilton-Jesus-Entre.pdf
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      Jesus W da S de. Entre dilemas sociais e produtos: um estudo sobre a comunicação da marca Unilever nas redes sociais [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 17 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/cfc27af0-db64-4840-88a0-b64f5fcb843c/tc4735-Wilton-Jesus-Entre.pdf
  • Unidade: ECA

    Assuntos: MARKETING, POSICIONAMENTO, MARCAS COMERCIAIS, ESPORTES

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    • ABNT

      SILVA, Juliana Rodrigues Ribeiro da. Fenômeno Red Bull: do energético ao pódio . 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/06b02ed2-7a4d-4bf3-ac09-1bffc08cc0d8/tc4736-Juliana-Silva-Fenomeno.pdf. Acesso em: 17 maio 2024.
    • APA

      Silva, J. R. R. da. (2021). Fenômeno Red Bull: do energético ao pódio : análise da mudança de categoria através da comunicação (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/06b02ed2-7a4d-4bf3-ac09-1bffc08cc0d8/tc4736-Juliana-Silva-Fenomeno.pdf
    • NLM

      Silva JRR da. Fenômeno Red Bull: do energético ao pódio : análise da mudança de categoria através da comunicação [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 17 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/06b02ed2-7a4d-4bf3-ac09-1bffc08cc0d8/tc4736-Juliana-Silva-Fenomeno.pdf
    • Vancouver

      Silva JRR da. Fenômeno Red Bull: do energético ao pódio : análise da mudança de categoria através da comunicação [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 17 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/06b02ed2-7a4d-4bf3-ac09-1bffc08cc0d8/tc4736-Juliana-Silva-Fenomeno.pdf
  • Unidade: ECA

    Assuntos: PLATAFORMA DIGITAL, APLICATIVOS MÓVEIS, COMUNICAÇÃO DIGITAL, ALGORITMOS E ESTRUTURAS DE DADOS, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, CONSUMO, CONSUMO DE ALIMENTOS, ALIMENTAÇÃO

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    • ABNT

      OLIVEIRA, João Vítor Juliano de. Midiatização do consumo alimentar: reflexos das mediações algorítmicas nas práticas midiáticas do Uber Eats. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/7bc0cc29-e620-424a-8480-87ae08acb9ac/tc4477-joao-oliveira-midiatizacao.pdf. Acesso em: 17 maio 2024.
    • APA

      Oliveira, J. V. J. de. (2020). Midiatização do consumo alimentar: reflexos das mediações algorítmicas nas práticas midiáticas do Uber Eats (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/7bc0cc29-e620-424a-8480-87ae08acb9ac/tc4477-joao-oliveira-midiatizacao.pdf
    • NLM

      Oliveira JVJ de. Midiatização do consumo alimentar: reflexos das mediações algorítmicas nas práticas midiáticas do Uber Eats [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 17 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/7bc0cc29-e620-424a-8480-87ae08acb9ac/tc4477-joao-oliveira-midiatizacao.pdf
    • Vancouver

      Oliveira JVJ de. Midiatização do consumo alimentar: reflexos das mediações algorítmicas nas práticas midiáticas do Uber Eats [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 17 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/7bc0cc29-e620-424a-8480-87ae08acb9ac/tc4477-joao-oliveira-midiatizacao.pdf
  • Unidade: ECA

    Assuntos: MARKETING, MARCAS, PIRATARIA, FALSIFICAÇÃO, MODA, LUXO, SEMIÓTICA

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    • ABNT

      GOULART, Ana Cláudia Ferreira. A influência do fake para o marketing da moda de luxo: um estudo de caso de Dapper Dan e a ascensão do hip-hop nos Estados Unidos. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/f307c3ac-7c80-420c-b31a-13576bfc80c8/tc4386-ana-goulart-influencia.pdf. Acesso em: 17 maio 2024.
    • APA

      Goulart, A. C. F. (2020). A influência do fake para o marketing da moda de luxo: um estudo de caso de Dapper Dan e a ascensão do hip-hop nos Estados Unidos (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/f307c3ac-7c80-420c-b31a-13576bfc80c8/tc4386-ana-goulart-influencia.pdf
    • NLM

      Goulart ACF. A influência do fake para o marketing da moda de luxo: um estudo de caso de Dapper Dan e a ascensão do hip-hop nos Estados Unidos [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 17 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/f307c3ac-7c80-420c-b31a-13576bfc80c8/tc4386-ana-goulart-influencia.pdf
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      Goulart ACF. A influência do fake para o marketing da moda de luxo: um estudo de caso de Dapper Dan e a ascensão do hip-hop nos Estados Unidos [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 17 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/f307c3ac-7c80-420c-b31a-13576bfc80c8/tc4386-ana-goulart-influencia.pdf
  • Unidade: ECA

    Assuntos: MÍDIAS SOCIAIS, PLATAFORMA DIGITAL, COMUNICAÇÃO DIGITAL, ALGORITMOS E ESTRUTURAS DE DADOS

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    • ABNT

      HIDESHIMA, Bruno Sussumu. Algoritmos do Instagram: reflexo do uso dos algoritmos na percepção propagada de mundo. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/82bc9729-7dc5-490a-ab44-f5e8dd1a4b53/tc4394-bruno-hideshima-algoritmo.pdf. Acesso em: 17 maio 2024.
    • APA

      Hideshima, B. S. (2020). Algoritmos do Instagram: reflexo do uso dos algoritmos na percepção propagada de mundo (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/82bc9729-7dc5-490a-ab44-f5e8dd1a4b53/tc4394-bruno-hideshima-algoritmo.pdf
    • NLM

      Hideshima BS. Algoritmos do Instagram: reflexo do uso dos algoritmos na percepção propagada de mundo [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 17 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/82bc9729-7dc5-490a-ab44-f5e8dd1a4b53/tc4394-bruno-hideshima-algoritmo.pdf
    • Vancouver

      Hideshima BS. Algoritmos do Instagram: reflexo do uso dos algoritmos na percepção propagada de mundo [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 17 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/82bc9729-7dc5-490a-ab44-f5e8dd1a4b53/tc4394-bruno-hideshima-algoritmo.pdf
  • Unidade: ECA

    Assuntos: CINEMA, NARRATIVA TRANSMÍDIA, FÃS, PÚBLICO, DIVERSIDADE SEXUAL

    Versão PublicadaComo citar
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    • ABNT

      GERMANI, Giovanna. A propagabilidade e circularidade do musical The Rocky Horror Picture Show através dos anos. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/3de1c3e7-5902-47bf-a7ec-5ffec60e5f4b/tc4466-giovanna-germani-propagabilidade.pdf. Acesso em: 17 maio 2024.
    • APA

      Germani, G. (2020). A propagabilidade e circularidade do musical The Rocky Horror Picture Show através dos anos (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/3de1c3e7-5902-47bf-a7ec-5ffec60e5f4b/tc4466-giovanna-germani-propagabilidade.pdf
    • NLM

      Germani G. A propagabilidade e circularidade do musical The Rocky Horror Picture Show através dos anos [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 17 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/3de1c3e7-5902-47bf-a7ec-5ffec60e5f4b/tc4466-giovanna-germani-propagabilidade.pdf
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      Germani G. A propagabilidade e circularidade do musical The Rocky Horror Picture Show através dos anos [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 17 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/3de1c3e7-5902-47bf-a7ec-5ffec60e5f4b/tc4466-giovanna-germani-propagabilidade.pdf
  • Unidade: ECA

    Assuntos: PROPAGANDA ONLINE, ANÚNCIOS ONLINE, MÍDIA PUBLICITÁRIA, SOCIOSSEMIÓTICA

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      RODRIGUES, Rafael Alves. Interações mediadas por anúncios publicitários: um estudo sociossemiótico com formatos digitais. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d6f04dd7-4c78-4995-bcb5-1e847841c232/tc4501-rafael-rodrigues-interacoes.pdf. Acesso em: 17 maio 2024.
    • APA

      Rodrigues, R. A. (2020). Interações mediadas por anúncios publicitários: um estudo sociossemiótico com formatos digitais (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d6f04dd7-4c78-4995-bcb5-1e847841c232/tc4501-rafael-rodrigues-interacoes.pdf
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      Rodrigues RA. Interações mediadas por anúncios publicitários: um estudo sociossemiótico com formatos digitais [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 17 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d6f04dd7-4c78-4995-bcb5-1e847841c232/tc4501-rafael-rodrigues-interacoes.pdf
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      Rodrigues RA. Interações mediadas por anúncios publicitários: um estudo sociossemiótico com formatos digitais [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 17 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d6f04dd7-4c78-4995-bcb5-1e847841c232/tc4501-rafael-rodrigues-interacoes.pdf
  • Unidade: ECA

    Assuntos: PROPAGANDA ONLINE, MARCAS COMERCIAIS, COSMÉTICOS, MAQUIAGEM

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      PINTO, Laura Hanek de Albuquerque Ferreira. Marcas e causas: uma análise do setor de cosméticos e maquiagens e do Instagram @quemdisseberenice. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/e5238337-5ad4-4591-a82d-0ddbbe9a67d5/tc4421-laura-pinto-marcas.pdf. Acesso em: 17 maio 2024.
    • APA

      Pinto, L. H. de A. F. (2020). Marcas e causas: uma análise do setor de cosméticos e maquiagens e do Instagram @quemdisseberenice (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/e5238337-5ad4-4591-a82d-0ddbbe9a67d5/tc4421-laura-pinto-marcas.pdf
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      Pinto LH de AF. Marcas e causas: uma análise do setor de cosméticos e maquiagens e do Instagram @quemdisseberenice [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 17 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/e5238337-5ad4-4591-a82d-0ddbbe9a67d5/tc4421-laura-pinto-marcas.pdf
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      Pinto LH de AF. Marcas e causas: uma análise do setor de cosméticos e maquiagens e do Instagram @quemdisseberenice [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 17 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/e5238337-5ad4-4591-a82d-0ddbbe9a67d5/tc4421-laura-pinto-marcas.pdf
  • Unidade: ECA

    Assuntos: INDÚSTRIA CULTURAL, INDÚSTRIA FONOGRÁFICA, MÚSICA POPULAR, MOVIMENTO CULTURAL

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      CORRAINI, Pedro Henrique Caldeira. Indústria cultural e música popular brasileira: um estudo sobre o movimento emo paulista na primeira década do século XXI. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/96794ece-f878-4601-9284-64ba06e52fe7/tc4499-pedro-corraini-industria.pdf. Acesso em: 17 maio 2024.
    • APA

      Corraini, P. H. C. (2020). Indústria cultural e música popular brasileira: um estudo sobre o movimento emo paulista na primeira década do século XXI (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/96794ece-f878-4601-9284-64ba06e52fe7/tc4499-pedro-corraini-industria.pdf
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      Corraini PHC. Indústria cultural e música popular brasileira: um estudo sobre o movimento emo paulista na primeira década do século XXI [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 17 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/96794ece-f878-4601-9284-64ba06e52fe7/tc4499-pedro-corraini-industria.pdf
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      Corraini PHC. Indústria cultural e música popular brasileira: um estudo sobre o movimento emo paulista na primeira década do século XXI [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 17 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/96794ece-f878-4601-9284-64ba06e52fe7/tc4499-pedro-corraini-industria.pdf
  • Unidade: ECA

    Assuntos: MARCAS, POSICIONAMENTO, MENSAGEM PUBLICITÁRIA, SEMIÓTICA

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      MUINHOS, Matheus Veloso. Naming como processo semiótico: estudo das marcas Apple e Corona. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/22c86ad8-4606-4dcb-a5b8-1c7784ea5aaa/tc4494-matheus-muinhos-naming.pdf. Acesso em: 17 maio 2024.
    • APA

      Muinhos, M. V. (2020). Naming como processo semiótico: estudo das marcas Apple e Corona (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/22c86ad8-4606-4dcb-a5b8-1c7784ea5aaa/tc4494-matheus-muinhos-naming.pdf
    • NLM

      Muinhos MV. Naming como processo semiótico: estudo das marcas Apple e Corona [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 17 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/22c86ad8-4606-4dcb-a5b8-1c7784ea5aaa/tc4494-matheus-muinhos-naming.pdf
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      Muinhos MV. Naming como processo semiótico: estudo das marcas Apple e Corona [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 17 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/22c86ad8-4606-4dcb-a5b8-1c7784ea5aaa/tc4494-matheus-muinhos-naming.pdf
  • Unidade: ECA

    Assuntos: MARCAS, POSICIONAMENTO, MARKETING ESTRATÉGICO, MODA, CONSUMO

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      GUIMARÃES, Gabriel Silva. Os movimentos e significados da marca Off-White. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/90a6b132-91f7-4790-b936-875c4512cf0d/tc4612-gabriel-guimaraes-movimentos.pdf. Acesso em: 17 maio 2024.
    • APA

      Guimarães, G. S. (2020). Os movimentos e significados da marca Off-White (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/90a6b132-91f7-4790-b936-875c4512cf0d/tc4612-gabriel-guimaraes-movimentos.pdf
    • NLM

      Guimarães GS. Os movimentos e significados da marca Off-White [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 17 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/90a6b132-91f7-4790-b936-875c4512cf0d/tc4612-gabriel-guimaraes-movimentos.pdf
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      Guimarães GS. Os movimentos e significados da marca Off-White [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 17 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/90a6b132-91f7-4790-b936-875c4512cf0d/tc4612-gabriel-guimaraes-movimentos.pdf
  • Unidade: ECA

    Assuntos: BORDADOS, ARTESANATO, MÍDIAS SOCIAIS, COMUNICAÇÃO DIGITAL, ETHOS

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      KATER, Bruna Magalhães. Bordado à mão: a revalorização do mercado artesanal. 2019. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/23aba2bd-b2e3-436b-8094-fb05f2ea516b/tc4331-bruna-kater-bordado.pdf. Acesso em: 17 maio 2024.
    • APA

      Kater, B. M. (2019). Bordado à mão: a revalorização do mercado artesanal (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/23aba2bd-b2e3-436b-8094-fb05f2ea516b/tc4331-bruna-kater-bordado.pdf
    • NLM

      Kater BM. Bordado à mão: a revalorização do mercado artesanal [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 17 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/23aba2bd-b2e3-436b-8094-fb05f2ea516b/tc4331-bruna-kater-bordado.pdf
    • Vancouver

      Kater BM. Bordado à mão: a revalorização do mercado artesanal [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 17 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/23aba2bd-b2e3-436b-8094-fb05f2ea516b/tc4331-bruna-kater-bordado.pdf
  • Unidade: ECA

    Assuntos: MÍDIAS SOCIAIS, CONSUMO, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

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    • ABNT

      KRINER, Javier. Um novo posicionamento das marcas frente a um mundo interativo e conectado. 2019. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/bddc8be2-0a22-4443-ac4a-e1d2450b592e/tc4165-javier-kriner-novo.pdf. Acesso em: 17 maio 2024.
    • APA

      Kriner, J. (2019). Um novo posicionamento das marcas frente a um mundo interativo e conectado (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/bddc8be2-0a22-4443-ac4a-e1d2450b592e/tc4165-javier-kriner-novo.pdf
    • NLM

      Kriner J. Um novo posicionamento das marcas frente a um mundo interativo e conectado [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 17 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/bddc8be2-0a22-4443-ac4a-e1d2450b592e/tc4165-javier-kriner-novo.pdf
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      Kriner J. Um novo posicionamento das marcas frente a um mundo interativo e conectado [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 17 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/bddc8be2-0a22-4443-ac4a-e1d2450b592e/tc4165-javier-kriner-novo.pdf

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